.





Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

terça-feira, novembro 15, 2005

...

Era uma vez um blog assim, meio abandonadinho, e tal... Mas ele lá estava, sempre. Mesmo com uma mudança de template que sofreu entretanto, ele continuava lá, sem dar problemas. Maintenance free friend.


Amigos maintenance free são aqueles que não precisam de manutenção. Óbvio, não? Sim. São aqueles que por ali ficam, sempre. Manutenção é uma coisa que dá trabalho. Já a palavra, sozinha, já dá trabalho: M-A-N-U-T-E-N-Ç-Ã-O. Não há manutenção com amigos maintenance free. Tudo é um prazer em torno deles: estar com eles, não estar com eles... Tudo muito fácil e sem remorsos. Não é preciso temer que nos odeiem quando temos que desligar o telefone porque temos coisas para fazer. Não é preciso ficar-se angustiado porque nos esquecemos do seu dia de anos. E até somos assaltados por uma vontade EXPONTÂNEA de os compensar. E é bom.


Olá blog! Tive que fazer outras coisas. Não te pude visitar muito. Mas aqui fica mais um contributo. Não, não estava sob o efeito de álcool ou de drogas quando escrevi este texto non-sense, apesar de ter escrito um mail a duas pessoas a dizer que queria adoptar um gatito e ter tido um diálogo imaginário com outras 4 ou 5 (pessoas, bem entendido)... Nada de muito preocupante. Talvez ande a ver demasiados episódios de Friends à hora do jantar. Talvez sejam sintomas de TPM. Who knows.