.





Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

segunda-feira, outubro 31, 2005

Viagens futuras (ou "I had a dream")

Sou uma cidadã europeia e pouco mais conheço da Europa do que o cantinho mais ocidental e narigudo deste continente, a massa gigantesca que se lhe segue e cujos habitantes hablan Castellano en su majoria (pero ai tambien los Galegos e los Bascos, claro... No quiero olvidar nengum de usteds), e o bracinho bretão do outro gigante adjacente (Paris aussi, oui, c’est vrai). Other than that, just pictures, music, documentaries as a huge will of actually going there!!

Por isso, fica aqui o plano para uma viagem futura:

Malta, Polónia, Hungria, Grécia, Chipre, Turquia, e talvez um pulinho ao Egipto se as coisas estiverem calmas na altura... Para um panorama com um espírito mais Ocidental, gostaria ainda de visitar a Holanda, a Bélgica e a Suiça!!

Noutra viagem mais distante no tempo, certamente que o Japão está nos planos. E a Índia também (depois tenho que detalhar melhor os planos sob pena de me perder por aí se não o fizer, obviamente).

Para o outro lado do oceano, Brasil está no topo da lista (estados mais a sul e talvez o Pantanal ou alguma incursão altamente controlada pela Amazónia (controlada dentro do possível, claro). Perú e Chile serão alvos obrigatórios de uma viagem também. Não necessariamente a mesma. México também, para os pontos históricos das civilizações antigas.

É que ontem estive a ver fotos do casamento, lua-de-mel e aniversário de casamento do meu chefe e só consegui foi aguçar a minha vontade enorme de entrar pelas fotos dentro e perder-me mesmo por ali. Entre fascínio, curiosidade e um pouco de loucura...