.





Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

segunda-feira, janeiro 31, 2005

Brincadeirinha

Fui desafiada a responder a um pequeno número de questões sobre o tema “sexualidade”. Pois bem, para não correr o risco de soar demasiado a um programa do Júlio Machado Vaz, tentarei responder ao meu estilo. Pareceu-me um desafio interessante por isso mesmo. Vamos a isso:

1 - Have you ever used toys or other things during sex?

Ora bem, quando vamos jantar a casa de alguém que nos serve um prato que detestamos, não devemos dizer “não me apetece” ou “não tenho fome”. Se o dissermos, vão insistir até não termos outra saída senão comer o que já nos põem no prato à força. A solução está em responder “faz-me azia”. Dessa forma, só de pensar nos efeitos da azia, o anfitrião não irá insistir mais e, com um pouco de sorte, vão arranjar-nos algo diferente para comermos.

2 - Would you consider using dildos or other sexual toys in the future?

Pois bem, na mesma linha de raciocínio da resposta anterior, quando não queremos falar de determinados assuntos, a resposta mais adequada será “não me lembro”.

3 - What is your kinkiest fantasy you have yet to realise?

É que não me lembro mesmo...

4 - Who gave you this dildo?

Bom, se por “dildo” se entende este questionário, encontrei-o directamente endereçado a mim no Tabacaria.

5 - Who are the ones to receive this dildo from you?

Parece que terei que passar a batata quente para outras bandas. E vou escolher os autores que sei que não me irão desiludir, se responderem, pela sua originalidade e sentido de humor:

João P do Oranginalidade

ABC Dário do Webcedário