.





Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

terça-feira, dezembro 07, 2004

A fasquia dos 1000!

Olá a todos os meus amigos que me lêm!! :)

Estamos todos de parabéns, passámos a barreira dos 1000 participantes! Fico muito feliz por poder proporcionar bons minutos de leitura a todos os que apreciam o meu estilo e vou fazer os possíveis para continuar a criar novos postas com a mesma frequência com que o tenho vindo a fazer até agora!

Não sei se vai haver fogo de artifício ou não, acho que seria demasiado pretensioso, talvez... ;)

Seja como for, eu já escolhi uma forma excelente de festejar: vou passar a noite à espera de ser chamada para uma operação ao meu lindo pulso partido e assim que passarem 24h sobre a anestesia, vou ver se encontro maneira de ir fazer umas caipirinhas que estou cá com um pressentimento que me vão cair lindamente! ;)

Beijinhos a todos. Fiquem bem! Eu já volto! ;)